terça-feira, 16 de junho de 2015

«Pensava que as portuguesas tinham bigode»

A bonita modelo portuguesa Sara Sampaio tem-se tornado uma estrela mundial desde que assinou como anjo da Victoria`s Secret. Mas tem direito a gozar a sua vida como bem entender.

Num destes dias, foi apanhada com um membro de uma banda de grande sucesso entre adolescentes, os One Direction. O problema são as fãs do jovem cantor que a arrasaram no seu Instagram, atribuindo-lhe os mais variados impropérios.

É um sinal dos tempos que as estrelas e figuras públicas têm de enfrentar mais gente que as segue nas redes sociais. Se as usam para propagar o seu "brand", correm também o risco de muitos maluquinhos, "stalkers" e gente desocupada passarem o tempo a incomodá-las. Não é bonito e é algo de pérfido que ainda as empresas e reguladores terão de resolver.

Mas outro problema nas adolescentes que ofenderam a Sara Sampaio é que uma delas escreveu: «Pensava que as portuguesas tinham bigode». Esse já é outro problema, mas é um problema da marca Portugal. É coisa antiga e ultrapassada. As mulheres portuguesas são bonitas, basta todos os dias nas redes sociais ver o sucesso das imagens da Sara Sampaio.  

Sem comentários:

Enviar um comentário