segunda-feira, 3 de junho de 2013

Candidatos do PSD têm vergonha do PSD e é uma vergonha

A maior parte dos observadores julga que o PSD sofrerá uma hecatombe nas eleições autárquicas. Como tal, muitos candidatos e figuras do PSD começam a dizer mal do Governo e no caso de várias campanhas escondem até o símbolo partidário.

Um movimento que começou na campanha dos Açores com Berta Cabral a pretender descolar-se do Governo do seu partido e que teve o resultado que sabemos.

Em Odivelas vejo o outdoor da candidata do PSD (?). Sim, reparo que é do PSD tem o símbolo do partido quase invisível no topo direito do mesmo, no sítio onde ninguém repara e só com uma lupa se vê. Mas é assim em muitos mais locais do País.

Em Cascais, Carlos Carreiras deu-se ao ridículo de fomentar um chamado movimento independente Viva Cascais que não é mais do que a sua coligação PSD/CDS e com pessoas de diversas instituições apoiadas financeiramente pela câmara. Tenho pena que também tenham escondido o apoio que os promotores imobiliários do concelho que abateram os hoteis Estoril-Sol e Atlântico, Godinho Lopes e Manuel Damásio, lhe dão. É que assim ficava junto o pior da política, o pior do Sporting e um dos piores do Benfica.

E todas as semanas, ontem outra vez, Marcelo Rebelo de Sousa o picareta falante do "entertainment", e que apoiará Carreiras, a demolir o Governo. É triste que um partido histórico e relevante se deixe manietar pelo tacticismo de figuras que não o respeitam. Os candidatos do PSD têm vergonha do PSD e é uma vergonha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário