segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fantasy Luxury Experience regressa em 2013 e com internacionalização

O Fantasy Luxury Experience, que se realizou no sábado no Alcântara-Café prometia ser o evento do ano. E foi.

Sucesso de público, cheia a casa, produção fantástica e bem cuidada, pessoas bonitas que aderiram ao "dress-code", música ao vivo com a Carol Curry fantástica, durante o jantar, performances live engraçadas. A aura da festa foi perfeita.

Face ao sucesso obtido, o José Alves, a Paula Martins e o Sérgio Nóbrega, os responsáveis do sucesso, já anunciaram o regresso do Fantasy em 2013, em Dezembro.

Para lá dos presentes terem ficado encantados com o momento de comunicação que viveram, os principais patrocinadores, a Viborel, através da Laurent Perrier, e a Bacalhôa também apreciaram o retorno que obtiveram com a aposta que fizeram. Estão todos de parabéns.

O Fantasy é um evento com potencial para crescer e, provavelmente, vai tornar-se o primeiro evento de marca portuguesa a exportar-se para outras terras. Angola e Brasil dou por certo que são mercados onde a qualidade e a excelência deste evento farão muito sucesso também.

Da minha parte e da minha equipa, foi com muito gosto e amizade que nos associámos ao Fantasy. Cá estaremos para voltar a ajudar quando precisarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário