quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um elogio para o trabalho da SAD com a equipa de Sá Pinto

Gosto muito de elogiar as coisas positivas do meu clube. Adorava que fosse sempre assim. Chamo a atenção para o trabalho da SAD com o próximo jogo para o torneio Next Generation.

Se os comandados de Sá Pinto - para mim um ídolo e da maior parte dos sportinguistas pelo seu fervor, pela sua mística, por deixar tudo em campo em prol da nossa camisola - ultrapassarem o Inter, estarão na "final four".

Para lá do elogio à equipa de juniores e ao trabalho realizado por Rei Ricardo (Sá Pinto) Coração de Leão, o que me importa hoje salientar é o que a SAD está a construir à volta do jogo, numa manobra de marketing e comunicação bem elaborada, realço, exclusivamente pelos homens da SAD, ninguém da direcção interferiu, mas com a anuência, natural, de Godinho Lopes.

Escolheram bem Leiria como palco do jogo, pois a região centro e a cidade do Lis em particular é local de grande sportinguismo.

Depois, a opção por um media-partner para o evento, o Record, que já diariamente acompanha com boa cobertura noticiosa a nossa equipa; segue-se a negociação com um patrocinador exclusivo para esse jogo; uma camisola especial para esse dia que estará na Loja Verde; a possível transmissão televisiva ou on-line do mesmo, o que muito agradará aos sportinguistas.

Isto, meus amigos, é bom trabalho de promoção da nossa Marca e do nosso clube. Aos que conceberam esta acção, que espero tenha todo o sucesso, os meus parabéns pois merecem.

Sem comentários:

Enviar um comentário