quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Adoro os casamentos do "social"

Há muitos pseudo-actores e manequins que julgam que casar é uma boa manobra de promoção e de imagem. Estou habituado, quando com algum alheamento folheio uma revista cor-de-rosa, a ver juras de amor, amores de uma vida e casamentos para a eternidade de diversas meninas e meninos que aparecem na televisão.

Há poucos meses, quatro, segundo esta notícia, todos víamos a sexy do ano do Correio da Manhã, Sofia Ribeiro, num casamento magnífico. Agora, já está separada. Fica provado que quem quer ser mediático acha que casar ou passar por uma clínica de reabilitação dá boa imagem. É um erro. Um divórcio é sempre um erro.

1 comentário:

  1. Desculpe discordar, mas um divórcio não é sempre um erro, mas sim consequência de muitos/alguns erros graves cometidos pelas duas partes, que comprometem seria e irremediavelmente a relação.
    Erro é casar sem pensar, antes desse passo tão importante na nossa vida, que a comunhão entre duas pessoas tem de ser a 100% a todos os níveis, com algumas cedências de ambas as partes.
    Casar é saber compreender, aceitar e perdoar, mas só funciona quando as duas partes assim o fazem.
    No entanto, não pense que gosto do estado "divorciado", acredito no casamento. Mas antes divórcio do que viver uma vida com alguém que não nos faz minimamente feliz, em que a família é apenas para a foto e para o status.

    ResponderEliminar