sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Personalidade da Comunicação 2011: Armandino Geraldes

Conheço-o há muitos anos, desde os tempos de jornalismo. Desde sempre manteve o seu perfil: calmo, discreto, terra-a-terra, ponderado. É das pessoas do sector com quem mais gosto de falar, é um excelente conselheiro e há uma característica que partilho com ele: a proximidade com os clientes.

Lidera a BAN, uma das agências mais seguras do mercado, «solid as a rock». Com uma equipa pequena, mas pelo que sei satisfeita, construiu uma reputação forte na área financeira e das telecomunicações.

É das agências mais injustiçadas do mercado, também por culpa própria, por opção do "low-profile" seguido pelo Armandino. Mas é a agência com, provavelmente, maior número de clientes no PSI-20 e com uma rentabilidade que poucas alcançam.

Senão vejamos: comunicam Caixa, Altri, Sonae, Cofina, Europac, Anacom, mas também Swatch, Tissot, Freeport (espero não me enganar em nenhuma), por exemplo.

Numa altura em que se fala de crise, escolher um valor seguro, sem oscilações, é uma boa opção. Envio um abraço de saudação ao meu amigo Armandino e os desejos de Boas Festas para ele e a sua equipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário