sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eduardo Barroso prefere Real Madrid-Barcelona

Num grupo do Sporting, o "Sporting Sem Rodeios" no Facebook leio este post:

«Eduardo Barroso presidente da Assembleia Geral do Sporting vai faltar ao jogo com o Nacional no proximo sabado porque prefere ir a Madrid ver o Real Madrid-Barcelona que se disputa sensivelmente á mesma hora. Com este PÈSSIMO exemplo como é que podem pedir aos sportinguistas para encher o estádio se os proprios dirigentes preferem ver o Real Madrid?!».

Julgo ser verdadeiro. Sendo assim, é grave. Não duvido do sportinguismo de Barroso, nunca duvidei. Aliás, julgo que é pelo seu sportinguismo que "traiu" o candidato que apoiou, aceitando o lugar que a vitória que teve para a AG lhe proporcionou.

Todas as segundas-feiras roça o caricato o médico falar do «meu querido treinador», «os meus queridos jogadores». Mas é o seu estilo e ele é uma figura peculiar. Respeito, mas é caricato.

Mas caricato mesmo é o presidente da AG do Sporting preferir ir a Madrid. É que já não bastava Carlos Barbosa, vice do marketing e da comunicação, não ir aos jogos pois tem a sua agenda, mas depois querem mais adeptos no estádio.

Como é que ao ler isto, muitos leões e leoas que fazem centenas de quilómetros para ver o seu clube, a horas indecentes e numa altura de crise generalizada se sentem? Confesso que é péssimo exemplo e muito pouco motivador para os sportinguistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário