sexta-feira, 1 de abril de 2011

PR After Work - Club Edition e Rodrigo

Lá estiveram algumas dezenas de pessoas ontem pelo Le Chat para o PR After Work para conversar e matar saudades. Consultores de comunicação que se respeitam e que a pouco e pouco vão criando mais fortes laços de amizade e camaradagem.

Uma iniciativa do PiaR que tem sido um sucesso, especialmente por parte do Rodrigo Saraiva que tem sido o grande animador. Quero, pela amizade que lhe tenho, desejar todas as felicidades do mundo, e à Susana Monteiro também, no dia em que é anunciada a sua transferência da Next Power para a Parceiros de Comunicação.

Também ontem sou be de duas transferências: a Nádia Novais, profissional que gosto que vai para a Next Power e a muito querida Sara Cabral Avelino que está a ocupar o lugar da não menos querida Teresa Roque de Pinho na Time Management. Sorte para as duas.

PS: Depois do PRAW ainda houve tempo para a Comissão Instaladora da Associação profissional que será criada para os consultores de comunicação ter a sua primeira reunião, da qual as conclusões serão dadas a conhecer muito em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário