quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ZON, MEO e o meu pai

Falo todos os dias com a minha mãe, mas quando o meu pai me liga é porque algo se passa, conto este diálogo:

-«Tás bom?»

-«Tudo bem e vocês?»

-«Tudo bem. Olha lá, ligaram-me os tipos da MEO a oferecerem os serviços e com um preço interessante, o que é que achas?»

-«Também já ligaram para cá, mas eu estou satisfeito com a ZON para que é que vou mudar? Agora, se o pai acha que é bom, o pai é que sabe»

-«O preço e os canais são os mesmos, mas têm lá uma coisa que não estou para aturar...»

-«O que é?»

-«Não estou para aturar o canal Benfica...»

-«Pai, então e quando a ZON tiver também o canal Benfica o que vai fazer?»

-«Quando a ZON tiver o canal Benfica também já vai ter o canal Sporting»

Fiquei esclarecido. O meu pai não muda.

Sem comentários:

Enviar um comentário