quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Lyonce Viiktória

Felizmente nasceu mais uma criança «muito branquinha e olho azul». A menina é filha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, o tal príncipe encantado que a actriz e cantora uma vez revelou no seu blog aos milhares de fâs.

A pequena chama-se Lyonce Viiktória é nasce, coitadinha, provavelmente com o nome mais estúpido à face da terra e ficará marcada indelévelmente pela estupidez dos seus pais.

Nas redes sociais tem sido um fartote de gozo com esta opção do casal. Mas sobretudo o que me chama a atenção é isto ser fruto de uma juventude sem eira nem beira, em busca do estrelato e dos tais 15 minutos de fama.

A Floribela foi perdendo o seu espaço, o jogador tem-se perdido na mediania e a fama agora assenta numa criança que nasce filha da parolice nacional. Podia ser uma filha de qualquer energúmeno da Casa dos Segredos.

Os media tradicionais num misto de estupefacção e de vendas, pois a criança e os pais ainda vendem qualquer coisa, vai contando a história. O povo saliva com as revistas "del corazón", que juntamente com os desportivos, dão aquilo que interessa ao povo. Bola e uns não sei quantos famosos que na maior parte dos casos nunca fizeram nada na vida.

No meio de uma crise acentuada e de umas presidenciais que não interessam a ninguém este é o momento do sorriso e do gozo.

Sem comentários:

Enviar um comentário