terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Brincadeiras com piada e uma saudação ao Salvador

Vejo que Luís Paixão Martins teve mais sorte do que eu e já tem candidato à Presidência do Sporting e à APECOM.

No primeiro caso, continuo à procura de um presidente para o Sporting e eu sou o sócio 6095 é algo que me interessa e que acompanharei pois todos nós amamos os nossos clubes; no segundo caso não me envolvo pois não sou associado nem nunca pertenci a esta associação.

O que vale é que as soluções do lpm são a brincar e divertidas, algo que às vezes faz falta no nosso mercado.

E agora algo que saúdo: o Salvador da Cunha, pessoa que estimo mas que me desiludiu com os seus ataques desajustados e a que fui obrigado a responder, comemora hoje 400 posts e anuncia aqui que o seu blog vai estar mais activo. Fico satisfeito, pois quando o Salvador não se perde em ataques que não deve fazer também faz bons posts. Vou acompanhar, como sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário