quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A "girl" de Santana e os "machões" do PS

Quando vi um respeitável ministro das Finanças, como é Teixeira dos Santos, se desculpar com uma "girl" de Santana pela responsablidade da organização de um evento que celebrou os 20 anos da ANACOM achei lamentável.

Há pessoas e pessoas, e eu sou amigo da dra. Teresa Xavier Pintado Maury, a tal "girl" que o ministro mencionou. Esta senhora, pois é uma senhora, foi vice-presidente da Câmara de Lisboa, administradora do Grupo Barraqueiro e sobretudo é uma senhora honrada, de bem e de uma ética e lisura inquestionáveis.

Diga-me lá uma coisa sr. ministro: Então os machões que o PS lá colocou na ANACOM e a restante administração não sabiam da organização do evento? Acha que foi uma decisão solitária contra os membros da administração da ANACOM? A responsabilidade é só de uma "girl" nas suas tristes palavras, uma senhora que tem mais de 50 anos e é uma mulher séria?

E diga-me lá uma coisa sr. ministro: o que acha da nomeação dos seus boys para lá? O que acha de Filipe Baptista e da sua nomeação para lá (ver esta notícia)? Acha que o seu salário face ao desconhecimento total do sector é justo? E o ataque dos machões do PS ao aparelho de Estado como o qualifica?

1 comentário: