segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Casa dos Segredos (3) e livros no Google

A TVI fez de facto um grande programa. Consegue suportar com o talento de Júlia Pinheiro mais de 3 horas de emissão.

Às vezes questiono-me como é que aquela gente na plateia tem paciência para aquilo, como é que tantos portugueses fazem daquele bando de grunhos heróis.

O pastor a dizer que andou ali atrás das moças «a xuar (ele fala axim)que nem um toiro» e a falar francês é algo para uma pessoa se rebolar de gozo. O jogo de pôr aquela gente na cama uns dos outros é o que o povo quer e revelações bombásticas da sra. que foi acompanhante de luxo também.

Ontem, começaram a insinuar, pelas subtilezas da própria cavalheira, que o amor da vida dela foi o »Jorge». Pessoa polémica ligada ao desporto. Júlia Pinheiro viu logo a possibilidade de ligação a Jorge Nuno Pinto da Costa.

Será o enredo da semana, para lá da novela do Orçamento de Estado que acabará por chegar a acordo e o anúncio mais do que sabido da recandidatura de Cavaco a Belém.

Mas o mais interessante e que provavelmente não interessará à plateia da Casa dos Segredos (ainda não vi nenhum concorrente a ler) que deve ler pouco, a não ser as revistas cor de rosa que desde que se iniciou o programa não páram de dar notícias da vida dessas figurinhas, é esta notícia da Briefing.

Cerca de 400 mil livros serão disponibilizados para diversas plataformas através do Google. Algo que possibilitará ainda mais a cultura para toda a gente. O problema é que o povo gosta de "cóltura" e está-se marimbando para a cultura.

1 comentário:

  1. Consta que uma pobre alma daquela casa confundiu "anti-semita" com "anti-séptico"...

    ResponderEliminar