quarta-feira, 5 de maio de 2010

João Tocha responde...

Vejo agora que João Tocha deixou um comentário num dos últimos posts, como acho significativa a sua resposta decidi colocá-la aqui.

Fico satisfeito com o sucesso das empresas do meu sector. Não alimento mentiras, invejas ou má-lingua. Quando tenho algo a dizer a alguém digo-o olhos nos olhos. No meu passado profissional, de mais de 20 anos a trabalhar com as maiores empresas nacionais e internacionais e depois na comunicação política nunca utilizei métodos pouco ortodoxos para atingir os meus objectivos. Assim, a este Senhor, que não tenho prazer de conhecer, deixo o meu número de telemóvel para que me coloque directamente as questões e dúvidas que tenha:.......... Já agora, nunca duvide de nenhuma afirmação minha. Mal seria que eu dissesse algo publicamente que não pudesse provar.
Já agora, não perca energia comigo, é menos tempo que tem para os seus clientes.
João Tocha (F5C)

PS: Decidi retirar apenas o número de telemóvel dele, que amavelmente me disponibilizou, para não o publicitar. Irei enviar mensagem por sms e responderei já a seguir...

Sem comentários:

Enviar um comentário