terça-feira, 27 de abril de 2010

Marketing da cadeira do Papa

Há grandes manobras de comnunicação e marketing que às vezes passam despercebidas. A Feira do Móvel de Paços de Ferreira criou um magnífico momento para a sua promoção.

É que a cadeira onde se vai sentar o Papa Bento XVI na Missa da Avenida dos Aliados no Porto, está a ser contruída ao momento durante esse certame que se realiza na já muito falada capital do móvel (esta foi uma manobra plenamente conseguida, como por exemplo, também, a cereja do Fundão).

Esta notícia é do Correio da Manhã de hoje, que ainda chama a atenção do carpinteiro se chamar José, a quem já chamam na terra «o outro carpinteiro José». A peça ficará depois exposta no Paço Episcopal do Porto.

Não sei quem foi o criador deste momento, mas isto é boa comunicação da Feira do Móvel.

1 comentário:

  1. Aqui fica o endereço do blogue da ANTARTE que tem vindo a dar conta de toda a apresentação pública da cadeira onde Bento XVI descansará no Porto e que é criada pela marca.

    A empresa de mobiliário e decoração tem vindo a trabalhar na sua presença online junto do público, passando, de há um mês para cá, a apostar nas redes sociais como forma de amplificar a divulgação que a Antarte já fazia e dando nova forma ao website da marca.

    http://antartemobiliario.wordpress.com/
    www.antarte.pt

    ResponderEliminar