quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

5000

Fico muito satisfeito por ter atingido em menos de mês e meio (e com Natal e Ano Novo pelo caminho) a marca de 5 mil visitas aqui no It`s PR Stupid e page views são 8599.

Este é um blog que tem sido basicamente de textos, com poucos links, uma só fotografia e um vídeo até agora.

Por opção ainda não tive nenhum convidado nem gastei um centavo na promoção deste blog.

Como eu disse na apresentação da Special One, falando de improviso, os dois maiores génios da Oratória na Antiguidade Clássica, Demóstenes (na Grécia) e Cícero (em Roma) nunca tiveram "power-points", tinham apenas a força das suas palavras e a nobreza das convicções. É aquilo que tenho e ainda mais a certeza de estar a trabalhar muito bem.

E também fica provado que com este blog acabou o tempo em que vigaristas e mentirosos escreviam as aleivosias que bem entendiam porque a arena estava livre. Eu, por opção, estive em silêncio seis meses, ouvi disparates, ignorâncias, insultos, ataques, mentiras descaradas (algumas que denunciei a quem de direito). Mas a brincadeira acabou.

Agradeço a todos as visitas e que me mandem todos os comentários que quiserem. para verem os comentários, basta carregar no título de cada post. São bem vindos desde que não sejam ofensivos e prefiro que não sejam anónimos.

Continuo a prometer bons textos sobre comunicação, "cachas" (já foram várias), sugestões, agressividade e um veneno de qualidade que é muito importante para qualquer leitor. E continuarei a escrever muitas vezes com metáforas e alguns hieróglifos. Porque há leitores que gostam de mistérios.

A responsabilidade é alta porque neste momento este blog é um dos mais lidos de comunicação. Se alguém tem dúvidas, os que as tiverem, e se têm blogs, ponham lá os sitemeeters à vista.

Sem comentários:

Enviar um comentário