sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Raínhas


Já me tinham perguntado por que é que nunca tinha posto uma fotografia aqui neste blog. E eu respondi que a primeira tinha de ser fantástica.

Nesta foto estão duas raínhas minhas amigas (a segunda que quero agradecer porque tem a ver directamente com a Special One).

A primeira é sobejamente conhecida, nunca me esqueço de uma capa da Maxmen chamada Raínha Isabel. Ela é uma pessoa fantástica, trabalhadora, muito divertida, carinhosa e espertíssima o que a leva a aprender muito depressa aquilo que é importante. Tem um carácter lutador e uma magnífica carreira conquistada a pulso.
E a Isabel Figueira já foi muito importante para a Special One (abro um bocadinho livro) pois esteve presente e foi a apresentadora (juntamente com Julio Isidro) do lançamento da candidatura de Francisco Moita Flores, em Santarém. E foi a cara do Sasha Summer Sessions em Julho, em Santarém, e também esteve presente no Fashion City Tour, em Agosto, no Fundão. E tem uma empatia e ligação com as pessoas fenomenal.
A outra, raínha, menos conhecida chama-se Sara do Ó. Foi a pessoa que em Abril me começou a sondar e a falar no Grupo BO e no Frederico Rocha. A ela eu devo estar aqui e a ela (e ao Frederico) o Grupo deve que eu esteja cá a partir do momento em que aceitei o convite.. E é uma das sócias da Special One.
Ela em muitas coisas faz-me lembrar a Helena Sacadura Cabral, com quem trabalhei dois anos. Vivíssima, muito alegre e com enorme energia positiva. Inteligente e arguta é uma empresária que tem uma empresa de contabilidade e mais outras empresas em diversas áreas. Eu chamo-lhe "Million Dollar Baby".
Hoje, que me perdoem os leitores, mas este blog já merecia um bocadinho de beleza.

Sem comentários:

Enviar um comentário