quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eleições na APECOM

Neste post vou expressar uma certeza, uma dúvida e uma reflexão.

Certeza: prefiro ser mais assertivo do que a notícia da Meios de hoje. Prefiro dizer já que Salvador da Cunha (e bem e dentro dos seus objectivos) se vai recandidatar à Presidência da APECOM.

Dúvida: não sei neste momento se vai haver oposição. Várias pessoas têm conhecimento que foi posto a circular que um associado da APECOM estava em reuniões com diversos outros players. É algo legítimo e perfeitamente dentro das suas necessidades actuais. Mas aqui, julgo, que o objectivo deste é mostrar movimento - uma espécie de lebre - para que possa ser integrado na direcção.

Reflexão: nas últimas semanas houve num curto espaço de tempo um inusitado número de entradas na associação. Não sei se correspondentes a alguns critérios validados pela APECOM, mas é legítimo e óptimo com certeza para a Media Consulting (da minha amiga Paula Gustavo a quem desejo toda a sorte do mundo), para a M (desejo o melhor ao Miguel também) e para a Guess What (não os conheço, não gostam muito de mim, mas também desejo felicidades). Tenho a certeza de uma coisa: depois deste meu post, a Special One não será convidada para 34ª (número da sorte de um cliente meu) ou 35ª da APECOM.

Sem comentários:

Enviar um comentário